Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 21-30 de 64.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
6-dic-2017Satisfação dos consumidores, expectativa e qualidade dos serviços prestados em uma oficina mecânicaNogueira, Andréia FariasTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017Qualidade de serviços e satisfação dos clientes: estudo em uma oficina mecânica de veículos automotores da linha pesadaBariviera, ChauaneTrabalho de Conclusão de Curso
14-dic-2017Estratégias de atração e retenção de clientes: um estudo na Farmácia CaciquePasinato, Ana CláudiaTrabalho de Conclusão de Curso
12-dic-2017Liderança e motivação: a influência do líder na motivação dos trabalhadoresÁvila, Ana Isabel Venzon dos Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2017Custos e rentabilidade da produção leiteira: um estudo em uma pequena propriedade rural no interior do município de RondinhaBernardi, TatianeTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2017Composto mercadológico e satisfação de clientes: um estudo na empresa Comercial de Calçados Toazza Ltda.Silva, Geslaine de Souza daTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017Planejamento estratégico: o caso da Empresa Restaurante Beira CampoLampert, Monica CarolineTrabalho de Conclusão de Curso
12-dic-2017Fatores pessoais e interpessoais para a escolha de um salão de beleza de bairroSilva, Ana Paula Küster daTrabalho de Conclusão de Curso
13-dic-2017Pesquisa de satisfação de clientes da Empresa Pet Store Mundo AquáticoSebem, MaiconTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2017Desempenho econômico-financeiro e estratégias de vendas: um estudo de multicasos longitudinais de empresas varejistas virtuaisPicollo, LucasTrabalho de Conclusão de Curso