Navegando por Orientador Ahlert, Jacqueline

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Ago-2014Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik RaveloCacenote, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Estereótipos de gênero na apresentação de produtos infantis: análise semiótica do catálogo da empresa Top ToyFreddo, Manuele FrareTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014E viveram felizes para sempre? : a utilização subversiva dos contos de fadas na publicidadeHepp, Ethiane LouiseTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Ultraviolência: a convergência agressiva de Barbara KrugerMoraes, Adriano Cunha deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
19-Fev-2013Gaga, Shiva e a borboleta uma análise semióticaQuevedo, Bruno dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mai-2014O que imaginar com o mínimo? : uma análise da campanha "Imagine" da LegoRigo, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
23-Abr-2015Jornalismo de moda : análise da coluna Estilo na Revista Donna ZHSartor, IsadoraTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014A persuasão verde e amarela : uma análise da propaganda ideológica do movimentos modernistas de 20Teixeira, Camila AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A representação publicitária feminina na revista "Eu sei tudo"Zonatto, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso