Browsing by Advisor Ahlert, Jacqueline

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 10 of 10
Issue DateTitleAuthor(s)Type
29-Aug-2014Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik RaveloCacenote, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Aug-2015Estereótipos de gênero na apresentação de produtos infantis: análise semiótica do catálogo da empresa Top ToyFreddo, Manuele FrareTrabalho de Conclusão de Curso
23-May-2014E viveram felizes para sempre? : a utilização subversiva dos contos de fadas na publicidadeHepp, Ethiane LouiseTrabalho de Conclusão de Curso
24-Aug-2015Ultraviolência: a convergência agressiva de Barbara KrugerMoraes, Adriano Cunha deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
19-Feb-2013Gaga, Shiva e a borboleta uma análise semióticaQuevedo, Bruno dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-May-2014O que imaginar com o mínimo? : uma análise da campanha "Imagine" da LegoRigo, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
23-Apr-2015Jornalismo de moda : análise da coluna Estilo na Revista Donna ZHSartor, IsadoraTrabalho de Conclusão de Curso
23-May-2014A persuasão verde e amarela : uma análise da propaganda ideológica do movimentos modernistas de 20Teixeira, Camila AparecidaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Aug-2015A representação publicitária feminina na revista "Eu sei tudo"Zonatto, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso