Navegando por Orientador Gusatti, Ciro Eduardo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 67 a 76 de 76 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Ago-2015Thê, mas que baita revolução: o revisionismo histórico da Polar no FacebookSlongo, Guilherme TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jun-2017A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa.Stempczynski, LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Estratégias da campanha “Regras da Casa” da Coca-ColaTeixeira, Valéria ZaniniTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda – SOS animais ErechimTodero, Bianca Helena; Borba, Gabriela Greaff; Coletto, Giancarlo; Malossi, João VinicíusRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do BemTriches, Betina; Trierveiler, Emile; Ribeiro, Gabriela; Samudio, Isadora Ambrós; Schmitz, Vinícius BondanRelatório de Pesquisa
20-Jun-2017Estratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.Vendramin, TacianeTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Stranger Ads: uma análise sobre as estratégias de product placement em Stranger ThingsVieira, Guilherme SalletTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mai-2014Marcas no Facebook : o buzz marketing sobre o fenômeno da marca AdesWagner, Alane MeneghettiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016A embalagem como estratégia de diferenciação: Um estudo de caso da Cervejaria ColoradoWeber, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso