Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 137 a 156 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
27-Nov-2015
Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol
Gewehr, Paula
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017
In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017
Ghizzoni, Vinicius Moret
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020
A popularização da cultura da customização como comunicação dos motociclistas
Giacomin, Guilherme
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia Guerton
Giareton, Chaiane Regina
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo Fundo
Giaretta, Keila Isaura Barbosa
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020
Dia internacional da mulher: uma análise de enquadramento dos Jornais El País e a Folha de São Paulo
Giesen, Daiane
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no Facebook
Giongo, Lucas Aírton
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2016
Mangá e quadrinhos representações gráficas: adolescentes e inserção na escola
Girardi, Fabiane Pizato
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017
As reportagens especiais do Estadão podem ser especiais multimídia?
Giubel, Júlia Ângela
Trabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2020
Reconstituição histórica do jornal O Celeiro de Santo Augusto/RS em seus 50 anos
Glitz, Eliziana Schulz
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of Legends
Gomes, Luiz Guilherme
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2017
Void General Store e a publicidade de Millennials para Millennials - análise da comunicação publicitária do programa do YouTube Barriga no Balcão
Graeff, Cristian Dias
Trabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016
Da TV para o Facebook: a relação de interação dos seguidores da página do Jornal Hoje
Gritti, Roger
Trabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015
Do ensaio a prática: O uso do gestual das fotografias proibidas de Hitler, nos discursos Hitleristas
Guidini, Ian Lucas DalBosco
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017
O uso da fotografia em anúncios publicitários do ano de 1928 à 1960: uma análise da revista O Cruzeiro
Heller, Bruna
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020
As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociais
Hoescher, Laura Zorzo
Trabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016
A persuasão do discurso da propaganda nazista para jovens durante o III Reich
Huber , Rachel
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016
Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo Snapchat
Huff, Raquel
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016
A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola Life
Iarcheski, Débora
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Set-2016
Ensino da arte : ateliê de arte na escola
Iser, Camila Adriele
Trabalho de Conclusão de Curso