Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 137 a 156 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017Ghizzoni, Vinicius MoretTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020A popularização da cultura da customização como comunicação dos motociclistasGiacomin, GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo FundoGiaretta, Keila Isaura BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020Dia internacional da mulher: uma análise de enquadramento dos Jornais El País e a Folha de São PauloGiesen, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no FacebookGiongo, Lucas AírtonTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2016Mangá e quadrinhos representações gráficas: adolescentes e inserção na escolaGirardi, Fabiane PizatoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017As reportagens especiais do Estadão podem ser especiais multimídia?Giubel, Júlia ÂngelaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2020Reconstituição histórica do jornal O Celeiro de Santo Augusto/RS em seus 50 anosGlitz, Eliziana SchulzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of LegendsGomes, Luiz GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2017Void General Store e a publicidade de Millennials para Millennials - análise da comunicação publicitária do programa do YouTube Barriga no BalcãoGraeff, Cristian DiasTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016Da TV para o Facebook: a relação de interação dos seguidores da página do Jornal HojeGritti, RogerTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Do ensaio a prática: O uso do gestual das fotografias proibidas de Hitler, nos discursos HitleristasGuidini, Ian Lucas DalBoscoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017O uso da fotografia em anúncios publicitários do ano de 1928 à 1960: uma análise da revista O CruzeiroHeller, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociaisHoescher, Laura ZorzoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A persuasão do discurso da propaganda nazista para jovens durante o III ReichHuber , RachelTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo SnapchatHuff, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola LifeIarcheski, DéboraTrabalho de Conclusão de Curso
29-Set-2016Ensino da arte : ateliê de arte na escolaIser, Camila AdrieleTrabalho de Conclusão de Curso