Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 291 a 310 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
10-Dez-2021
A influência do TikTok nos Charts: Uma análise do desempenho da canção drivers license
Rosa, Gabriele da
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017
Oficina de releitura: um relato de experiência
Rosa, Larissa Suelen da
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2019
A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado Livre
Rosário, Douglas Alves do
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018
A voz da marca como influenciador das atitudes e confiança do consumidor
Rosset, Tarcila
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017
A fotografia como memória da infância
Rotava, Rozana Nunes de Oliveira
Trabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020
Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do Instagram
Saggiorato, Patrícia Anacleto
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018
Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ Turismo
Saldanha, Thaine da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019
A representatividade da mulher na campanha publicitária “Reposter - Redondo é sair do seu passado”
Salles, Juliana Reinehr
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022
Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentável
Samudio, Isadora Ambrós
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017
Análise da discursividade em nível verbal e não verbal nas capas do Diário Olé da Argentina
Santin, Patrick Cesar
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022
A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidade
Santoro, Vitória Didoné
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016
Publicidade e sucessão da atividade rural: Um estudo sobre a influência da publicidade na permanência do jovem agricultor no campo
Santos, Larissa Moreira dos
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016
Publicidade no Twitter: Interação e diálogo das marcas Magazine Luiza e Netflix
Santos, Caroline Carraro dos
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018
Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo Fundo
Santos, Karla Scorsatto dos
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016
Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no Facebook
Santos, Laís Leão dos
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018
A influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidor
Santos, Luana S. dos
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020
Orientações editoriais na pandemia de Covid-19: como o Jornal Diário da Manhã pautou a doença?
Santos, Lucas Ferreira dos
Trabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017
A harmonia dos frames no filme “2001 - uma odisseia no espaço” do diretor Stanley Kubrick
Santos, Maicon Luiz dos
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020
Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
Santos, Marco Antônio dos
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016
Espiral evolutivo da comunicação: Uma análise do potencial dialógico, interativo e participativo dos meios de comunicação
Santos, Neiberto Borille dos
Trabalho de Conclusão de Curso