Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 291 a 310 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2021A influência do TikTok nos Charts: Uma análise do desempenho da canção drivers licenseRosa, Gabriele daTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Oficina de releitura: um relato de experiênciaRosa, Larissa Suelen daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2019A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado LivreRosário, Douglas Alves doTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018A voz da marca como influenciador das atitudes e confiança do consumidorRosset, TarcilaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017A fotografia como memória da infânciaRotava, Rozana Nunes de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estratégia da Eudora com influenciadores digitais na rede social do InstagramSaggiorato, Patrícia AnacletoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Marketing digital: Uma análise das estratégias de Inbound Marketing aplicadas pela RZ TurismoSaldanha, Thaine da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019A representatividade da mulher na campanha publicitária “Reposter - Redondo é sair do seu passado”Salles, Juliana ReinehrTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Análise da discursividade em nível verbal e não verbal nas capas do Diário Olé da ArgentinaSantin, Patrick CesarTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Publicidade e sucessão da atividade rural: Um estudo sobre a influência da publicidade na permanência do jovem agricultor no campoSantos, Larissa Moreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Publicidade no Twitter: Interação e diálogo das marcas Magazine Luiza e NetflixSantos, Caroline Carraro dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no FacebookSantos, Laís Leão dosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidorSantos, Luana S. dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Orientações editoriais na pandemia de Covid-19: como o Jornal Diário da Manhã pautou a doença?Santos, Lucas Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017A harmonia dos frames no filme “2001 - uma odisseia no espaço” do diretor Stanley KubrickSantos, Maicon Luiz dosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologiaSantos, Marco Antônio dosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Espiral evolutivo da comunicação: Uma análise do potencial dialógico, interativo e participativo dos meios de comunicaçãoSantos, Neiberto Borille dosTrabalho de Conclusão de Curso