Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 31 a 50 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integradaBenck, Guilherme EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016A era do streaming: Uma análise da interação, produção, distribuição e consumo de conteúdoBertella, Gustavo SantettiTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2016A cara da coluna: os valores-notícia na coluna Campo Aberto, do Jornal Zero HoraBianchini, Cristiano AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoasBianki, Vicente EliasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson NunesBigaton, MaríliaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2015Jornalismo e Memória: o resgate de acontecimentos históricos em produções do Jornal Folha de São PauloBiolchi, Thaís ViacelliTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015A midiatização da Semana Farroupilha no Jornalismo dos jornais diários de ErechimBonet, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social InstagramBonissoni, Alana EmiliTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Fontes jornalísticas e agendamento: um estudo sobre a reportagem “Deputados estaduais usam coleção de fraudes para desviar dinheiro público”Borges, Ana Cláudia Capellari de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015A publicidade em esportes eletrônicos: O caso do Game Dota 2Borges, VictórioTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Efetividade no uso da internet nas assessorias de imprensa dos clubes de futsal da região norte do Rio Grande do SulBorghetti, Pedro SchenkelTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Estudo de recepção da campanha de dia dos namorados do Boticário de 2015 sob uma perspectiva homoafetivaBraga, Andressa BernardiTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A relação comunicacional periferia-centro entre jovens de Passo Fundo a partir do Hip HopBrandão, Alexandre CrossiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A Interação do público nas Redes Sociais digitais da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do SulBreitenbach, Nathan Álisson NunesTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2017Cobertura jornalística humanizada: os casos Boate Kiss e ChapecoenseBresolin, Maiara ChiarelloTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O imaginário gaúcho como estratégia de posicionamento da marca Polar na campanha da Semana Farroupilha de 2017 - uma análise no Facebook da marcaBrisola, Welison GilvanTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017As gerações Y e Z nas redes sociais: Análise sobre o uso das redes sociais digitais pelos estudantes de Casca/RSBuffon, Bruna GringsTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPFBugança, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso