Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 31 a 50 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
23-Jun-2016
Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integrada
Benck, Guilherme Escobar
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo Fundo
Bepple, Felipe Rogério Lemos
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016
A era do streaming: Uma análise da interação, produção, distribuição e consumo de conteúdo
Bertella, Gustavo Santetti
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2016
A cara da coluna: os valores-notícia na coluna Campo Aberto, do Jornal Zero Hora
Bianchini, Cristiano Augusto
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021
Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoas
Bianki, Vicente Elias
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018
Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson Nunes
Bigaton, Marília
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2015
Jornalismo e Memória: o resgate de acontecimentos históricos em produções do Jornal Folha de São Paulo
Biolchi, Thaís Viacelli
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015
A midiatização da Semana Farroupilha no Jornalismo dos jornais diários de Erechim
Bonet, Daniela
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social Instagram
Bonissoni, Alana Emili
Trabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020
A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnaval
Bordignon, Bianca
Trabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017
Fontes jornalísticas e agendamento: um estudo sobre a reportagem “Deputados estaduais usam coleção de fraudes para desviar dinheiro público”
Borges, Ana Cláudia Capellari de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015
A publicidade em esportes eletrônicos: O caso do Game Dota 2
Borges, Victório
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020
Efetividade no uso da internet nas assessorias de imprensa dos clubes de futsal da região norte do Rio Grande do Sul
Borghetti, Pedro Schenkel
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Estudo de recepção da campanha de dia dos namorados do Boticário de 2015 sob uma perspectiva homoafetiva
Braga, Andressa Bernardi
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
A relação comunicacional periferia-centro entre jovens de Passo Fundo a partir do Hip Hop
Brandão, Alexandre Crossi
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021
A Interação do público nas Redes Sociais digitais da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul
Breitenbach, Nathan Álisson Nunes
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2017
Cobertura jornalística humanizada: os casos Boate Kiss e Chapecoense
Bresolin, Maiara Chiarello
Trabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018
O imaginário gaúcho como estratégia de posicionamento da marca Polar na campanha da Semana Farroupilha de 2017 - uma análise no Facebook da marca
Brisola, Welison Gilvan
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017
As gerações Y e Z nas redes sociais: Análise sobre o uso das redes sociais digitais pelos estudantes de Casca/RS
Buffon, Bruna Grings
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPF
Bugança, Carolina
Trabalho de Conclusão de Curso