Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
Department
Document Type
Access Type
Documents
Termo de Autorização de Publicação
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Buscar "FAC - Faculdade de Artes e Comunicação" por Título
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
???browse.sort-by.author???
Fecha de publicación
Fecha de envío
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
Título
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 602
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
24-ago-2015
3.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social Facebook
Salvi, Fernanda
Trabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2015
Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitário
Wasen, Patrícia
Trabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2016
Abusado: verossimilhança e humanização como recursos de construção da realidade
Zorzetto, Andressa
Trabalho de Conclusão de Curso
18-feb-2013
O acontecimento jornalístico "The end dos Beatles" 40 anos depois
Teixeira, Letícia Marchiori
Trabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2017
Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração Z
Pigatto, Fernanda Cristina
Trabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2020
Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?
Nosé, Karina Stapelbroek
Trabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2020
O agendamento do estupro: uma análise discursiva sobre a culpabilização das vítimas em notícias
Krug, Gabriela Filipio
Trabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2019
A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado Livre
Rosário, Douglas Alves do
Trabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015
Aham Cláudia, senta lá: uma análise bem-humorada dos memes nas páginas da Prefeitura de Curitiba no Facebook
Zancan, Laércio
Trabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2018
Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetiva
Rochneski, Monique
Trabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2015
Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh Guacamole
Cardoso, Ariane Flávia
Trabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2016
Análise da cobertura do caso Eloá realizada pela jornalista Sonia Abrão
Castro, Jaqueline Oliveira de
Trabalho de Conclusão de Curso
20-feb-2013
Análise da comunicação empresarial nas empresas BSBIOS e Grupo Grazziotin
Tonon, André Luiz
Trabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2017
Análise da discursividade em nível verbal e não verbal nas capas do Diário Olé da Argentina
Santin, Patrick Cesar
Trabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015
Análise da fotografia de casamento em Jeff Newsom
Parenti, Maria Augusta
Trabalho de Conclusão de Curso
3-jul-2018
Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equity
Nunes, Andrieli
Trabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2018
Análise da influência de ensaios fotográficos sensuais na autoestima feminina
Silveira, Luisa Kissmann
Trabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2020
Uma análise da reportagem: “Caso Marielle: suspeito entrou em condomínio alegando ir à casa de Bolsonaro, diz porteiro’’
Chaves, Thaise Shaiane Ribeiro de
Trabalho de Conclusão de Curso
22-jun-2020
Análise da revista Todateen em busca de características jornalísticas
Wustro, Jordana Pilar
Trabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015
Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas
Soares, Veronica Kinder
Trabalho de Conclusão de Curso