Buscar "FAC - Faculdade de Artes e Comunicação" por Título

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 602  Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
24-ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2016Abusado: verossimilhança e humanização como recursos de construção da realidadeZorzetto, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso
18-feb-2013O acontecimento jornalístico "The end dos Beatles" 40 anos depoisTeixeira, Letícia MarchioriTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2017Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração ZPigatto, Fernanda CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2020O agendamento do estupro: uma análise discursiva sobre a culpabilização das vítimas em notíciasKrug, Gabriela FilipioTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2019A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado LivreRosário, Douglas Alves doTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Aham Cláudia, senta lá: uma análise bem-humorada dos memes nas páginas da Prefeitura de Curitiba no FacebookZancan, LaércioTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2018Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetivaRochneski, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
25-nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2016Análise da cobertura do caso Eloá realizada pela jornalista Sonia AbrãoCastro, Jaqueline Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
20-feb-2013Análise da comunicação empresarial nas empresas BSBIOS e Grupo GrazziotinTonon, André LuizTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2017Análise da discursividade em nível verbal e não verbal nas capas do Diário Olé da ArgentinaSantin, Patrick CesarTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Análise da fotografia de casamento em Jeff NewsomParenti, Maria AugustaTrabalho de Conclusão de Curso
3-jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
26-nov-2018Análise da influência de ensaios fotográficos sensuais na autoestima femininaSilveira, Luisa KissmannTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2020Uma análise da reportagem: “Caso Marielle: suspeito entrou em condomínio alegando ir à casa de Bolsonaro, diz porteiro’’Chaves, Thaise Shaiane Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
22-jun-2020Análise da revista Todateen em busca de características jornalísticasWustro, Jordana PilarTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficasSoares, Veronica KinderTrabalho de Conclusão de Curso