Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 31.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2022O jornalismo utilitário na campanha de vacinação da Covid-19 no Instagram do Governo RSPrietsch, Caendy Lien de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Questões de gênero no jornalismo esportivo: uma análise de discurso na cobertura do site Globo Esporte sobre a Seleção BrasileiraSchneider, Letícia MicheleTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Jornalismo em quadrinhos: os códigos comuns entre a arte sequencial e a linguagem audiovisualDalamaria, Bárbara AdelleTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Podcasts e valores-notícia: uma análise de conteúdo sobre o é da coisa e o assuntoTrojan, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A produtora B9 Company e as novas tendências de financiamento para o mercado de podcastsGay, Augusto AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022O ciberativismo na CPI da pandemia de Covid-19Schmitz, Vinícius BondanTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Marketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via AromaKlitzke, MonikeTrabalho de Conclusão de Curso