Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 76.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jun-2017A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa.Stempczynski, LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Inbound Marketing: Uma análise das estratégias da Vinícola PeterlongoPacheco, Pricila CarattiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Estratégias de publicidade usadas no canal Petiscos do Youtube.Vendramin, TacianeTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Fortalecimento de marca: As estratégias de publicidade utilizada pela marca Vans no Brasil através das redes sociaisMigliorini, BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi TouchSchwaab, Giovana LuísaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015Skol Beats Senses: Onde está o Sense?Mokva, Daniela MonteiroTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Inbound Branding: Uma proposta de modelo para gestão de marcas no meio online baseado no marketing de permissãoScorsatto, Anderson LuigiTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016A embalagem como estratégia de diferenciação: Um estudo de caso da Cervejaria ColoradoWeber, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Branding digital: um estudo de caso da marca ImaginariumLotti, TiffanyTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineralPereira, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso