Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 598.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Jun-2016A era do streaming: Uma análise da interação, produção, distribuição e consumo de conteúdoBertella, Gustavo SantettiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017BohemianRhapsody e sua relação com o trailer do filme Esquadrão SuicidaMesquita, AffonsoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Publicidade e sucessão da atividade rural: Um estudo sobre a influência da publicidade na permanência do jovem agricultor no campoSantos, Larissa Moreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2016Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta PremiumLange, Marina MatteiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger ThingsVale, Natascha Longhi doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O Homem Bicentenário: aspectos culturais da inteligência artificial na narrativaStrauss, Thays KauaneTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2015Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marcaDuart, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração ZPigatto, Fernanda CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Storytelling na publicidade on-line: análise de engajamento do vídeo The New Volvo XC60 – momentsGarcia, Thamires PaolaTrabalho de Conclusão de Curso