Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 96.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
24-Ago-2015Análise da fotografia de casamento em Jeff NewsomParenti, Maria AugustaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira ItaúFachinetto, CarinaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of ThronesSantos, Vanessa Guimarães da Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Ago-2015As diferenças de transmissão de uma partida de futebol em TV aberta e em TV por assinaturaCarvalho, Felipe Albernaz deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Abr-2015Arrested Development e a narrativa hipertextualDalpizzolo, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
23-Abr-2015Twitter nas assessorias de imprensa de clubes esportivos e a utilização das informações pela mídiaPeccin, Jucimar CarlosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Abr-2015A evolução da narrativa visual infográfica das edições impressas da revista Superinteressante: uma amostragemPrestes, Ângela da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Ago-2015Revista Placar na cobertura da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014: processos produtivos no jornalismoRuchel, EvertonTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso