Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 80.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2016Branding digital: um estudo de caso da marca ImaginariumLotti, TiffanyTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Os valores do marketing 3.0 e a campanha de natal 2015 do Grupo ZaffariOliveira, Patrícia CordeiroTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Estudo de caso utilizando o método de análise de conteúdo sobre a publicidade intitulada "Teste", da Cerveja Itaipava.Silveira, Letícia Hahn daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Um estudo experimental: O efeito da embalagem e das informações de composição na percepção do consumidor de água mineralPereira, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2016A persuasão do discurso da propaganda nazista para jovens durante o III ReichHuber , RachelTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Ativismo político no Facebook: Uma análise das postagens dos formadores de opinião sob uma ótica gramscistaOrtiz , Vinicius SimorTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Facebook versus Instagram a análise de conteúdo das redes sociais da FARM através do seu posicionamento de marcaMendes, Fernanda SchumacherTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Co-branding e hedonismo no mundo da moda: o prazer do consumo de luxoVelho, Amanda PerachiTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto OvomaltineVieira , TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016As representações do negro na publicidade brasileiraSoares, Andrei da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso