Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 410.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Jul-2016Filho da estratégia de Co-branding: Uma análise da estratégia e dos esforços promocionais no lançamento do produto Picolé Diletto OvomaltineVieira , TamaraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016As representações do negro na publicidade brasileiraSoares, Andrei da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2016Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo SnapchatHuff, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Companhia Zaffari: Análise dos arquétipos encontrados na campanha “Só não dá pra Economizar”Souza, Carolina Guimarães deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Publicidade no Twitter: Interação e diálogo das marcas Magazine Luiza e NetflixSantos, Caroline Carraro dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016A associação entre hábitos alimentares não saudáveis em crianças e publicidade de alimentos na televisãoTeixeira, Caroline TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola LifeIarcheski, DéboraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Possibilidades e limitações do Inbound Marketing no Marketing PolíticoLusa, JosuéTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2016Banana! Um estudo sobre o licenciamento da marca Minions no produto Tic TacSaugo, JosieleTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016O papel do publicitário na comunicação interna, para a construção da imagem institucional de uma organizaçãoSilveira , Ismael daTrabalho de Conclusão de Curso