Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 262.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Storytelling na publicidade on-line: análise de engajamento do vídeo The New Volvo XC60 – momentsGarcia, Thamires PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017A influência do storytelling da marca na avaliação de um produto: um estudo experimental inspirado no caso Gelato DilettoBampi, Ilana ElísTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Valor da marca Ipiranga baseada no consumidorSouza, Luana Telles deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017In-game advertising: uma análise dos anúncios presentes no jogo F1™ 2017Ghizzoni, Vinicius MoretTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017A fotografia publicitária e a dominação simbólica de gêneroQuartieri Junior, ErvitonTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Engajamento publicitário em blog de belezaLocatelli, Renata SchmidtTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Skol sob um novo olhar: a estratégia de marketing ReposterPrestes, Andrisa BeckerTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Proposta de plano de comunicação integrada para empresa Affetto Clínica Veterinária e PetshopMarobin, Rafaela MortariTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Quando sai a nova temporada de... propaganda audiovisual e Facebook: Netflix e o impacto do humor na interação do públicoSilva, Bruna Maroni daTrabalho de Conclusão de Curso