Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 281-290 de 299.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-Jun-2017Construção do empoderamento feminino na campanha Retratos da Real Beleza DoveNascimento, Evelyn BichoffTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no FacebookRogeri, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no BrasilTonin, José HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Elemento surpresa: Os spoilers inseridos no trailer de cinemaZanella, Cassiano GirottoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Do conteúdo ao engajamento: análise de Fanpages de modaPanisson, PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Facebook e agora?: análise do diálogo das empresas na rede socialCambrussi, Carla GirardiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso