Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 381-390 de 405.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022O ciberativismo na CPI da pandemia de Covid-19Schmitz, Vinícius BondanTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Marketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via AromaKlitzke, MonikeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022O perfil do estudante de publicidade e propaganda no BrasilRodeghero, Laura WeingartnerTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Customer experience na telefonia: o caso VivoSordi, FábioTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jul-2022O microempreendedorismo em carazinho frente o Covid-19: estudo do uso das estratégias de marketing digitalRibeiro, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Feminismo no jornalismo: os caminhos da produção e circulação de conteúdos na Revista AzMinaPaludo, Sabrine PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022A mensagem fotográfica presente nas imagens de Sebastião Salgado em Serra PeladaTrombetta, TalitaTrabalho de Conclusão de Curso