Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 29.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
23-jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
1-jul-2016Redes sociais: comunicação das marcas Lança Perfume e Morena Rosa através do aplicativo SnapchatHuff, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2016As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger ThingsVale, Natascha Longhi doTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2017Storytelling na publicidade on-line: análise de engajamento do vídeo The New Volvo XC60 – momentsGarcia, Thamires PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2017A comunicação do grupo de rap ConeCrewDiretoria no FacebookCagliero, Roberto FallerTrabalho de Conclusão de Curso
4-jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
6-jul-2018A publicidade através de influenciadores digitaisBatista, Camila ZanandreaTrabalho de Conclusão de Curso
2-jul-2018A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestõesMescka, Luandra KatherineTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2018Comportamento da audiência: a voz do povo na página do Facebook da Rádio UirapuruRosa, Gabriela de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2018A persona como capital simbólico nas redes sociais digitaisEly, Maria Eduarda SfredoTrabalho de Conclusão de Curso