Buscar


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 211-220 de 374.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
29-nov-2018Youtube para youtubers: uma análise da ferramenta na cultura da convergência e da conexão de Henry JenkinsFrankenberger, Sarah TatschTrabalho de Conclusão de Curso
29-oct-2018Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalMoura, Julia Amanda deTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
29-nov-2018A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e NikeCruz, Camila de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
-A proporção áurea aplicada ao desenvolvimento do logotipo: uma análise das 5 marcas mais valiosas do ano de 2018Barreto, Marcelo MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2022Tribos no Instagram: marketing e sua aplicação no tribalismo digitalAlmeida, Emanuely deTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018A percepção do mercado de Passo Fundo sobre a regulamentação da profissão de publicitárioPredebon, Juliana CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
14-dic-2018Projeto experimental : Lar Emiliano LopesPrevedello, Daniela; Muxfeldt, Guilherme Rossal; Merten, Júlia Grapiglia; Lisboa, Matheus Leite; Soares, Shaiane da SilvaRelatório de Pesquisa
13-dic-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Grupo CloowCosta, Andressa Viegas da; Cadini, Elizabeth; Lemos, Joseana; Meregalli, Kananda; Bigaton, MaríliaRelatório de Pesquisa