Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 55.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jul-2018Análise de uma campanha de comunicação integrada: Mood IndependênciaPossebon, JanainaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2018Arquétipos na comunicação da Apple durante seu período de queda e ascensãoAlbuquerque, Igor RossetTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O uso de mídias convencionais na divulgação da segunda temporada da série Narcos pela NetflixDalmina, Daniela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2018Uma análise da importância da publicidade e das promoções de venda na criação de brand equityNunes, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Cego também usa Facebook: #PraCegoVerMoraes, Catieli PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso SupremePires, André de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018A comunicação de um dia de campo da empresa DuPont-PioneerCarvalho, Nátila Amarante deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O nível de satisfação dos clientes da boate Prime GardenJesus, Evani Escarlet deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do ChicãoMoraes, Catieli Pereira; Vieira, Larissa; Gonçalves, Mariana; Carvalho, Nátila Amarante de; Makoski, Sílvia Tanise BarbozaRelatório de Pesquisa