Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 43.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2021Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveisDruck, Chiara EinloftTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação das microempresas no FacebookMoss, Adriane CorreaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O Conteúdo do Marketing Esportivo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no FacebookRech, GeisonTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercadosRebonatto, Gabriela DallAgnolTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine LuizaOliveira, Ana Luiza deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Do conteúdo ao engajamento: análise de Fanpages de modaPanisson, PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017A comunicação sustentável como processo da modernização reflexiva: análise da campanha Adidas+ParleyMedeiros, TiagoTrabalho de Conclusão de Curso