Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2-jul-2018A voz da marca como influenciador das atitudes e confiança do consumidorRosset, TarcilaTrabalho de Conclusão de Curso
2-jul-2018A comunicação da Prefeitura de Curitiba no Facebook: uma análise comparativa de diferentes gestõesMescka, Luandra KatherineTrabalho de Conclusão de Curso
5-jul-2018O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca SkolPetry, Douglas HauensteinTrabalho de Conclusão de Curso
6-jul-2018A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo FundoCarvalho, Celina NunesTrabalho de Conclusão de Curso
11-jul-2018Arquétipos na comunicação da Apple durante seu período de queda e ascensãoAlbuquerque, Igor RossetTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018A percepção do mercado de Passo Fundo sobre a regulamentação da profissão de publicitárioPredebon, Juliana CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso