Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 321-330 de 373.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Set-2015Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercesNascimento, Vivian doTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Thê, mas que baita revolução: o revisionismo histórico da Polar no FacebookSlongo, Guilherme TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A publicidade nas bodegas da Vila Operária em Passo FundoRocha, Róbson PeresTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A dinâmica do consumo Zizek versus BaudrillardMartignoni, Jean FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015A Rua é a maior arquibancada do Brasil: uma análise comparativa da campanha da Fiat inserida no movimento social de junho de 2013 no BrasilD'Agostin, PâmelaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A influência da atmosfera de loja na percepção de marca do consumidorPereira, Larissa AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede socialMarcondes, Marco Antônio SpanenbergTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015O politicamente correto e a publicidade de neutralização na campanha publicitária "The Hilfigers"Meira, Iuri LangTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Análise da fotografia de casamento em Jeff NewsomParenti, Maria AugustaTrabalho de Conclusão de Curso