Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 66.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Set-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Estereótipos de gênero na apresentação de produtos infantis: análise semiótica do catálogo da empresa Top ToyFreddo, Manuele FrareTrabalho de Conclusão de Curso
10-Set-2015Influência da publicidade no desenvolvimento infantil: análise da percepção dos profissionais de educação, psicologia e publicidade de Passo FundoZeni, Lauriane TramontinaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2015O atendimento e sua importância na qualidade percebida pelos clientes: um estudo de caso do Itaú Unibanco S. A. de Marau - RSNoschang, Débora de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Pin-ups da capeça aos pés : uma análise semiótica da campanha CineMelissaWegher, Marina SchlederTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Projeto X : a utilização da câmera na mãoPicolotto, Letícia AndricTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015O uso das ferramentas do software Photoshop e sua influência estética em um grupo de mulheres da cidade de Passo FundoDonazzolo, Silvana TresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015"Eu sou a Universal": uma análise da campanha publicitária audiovisual de Igreja Universal do Reino de DeusLima, Douglas Pádua deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Somos mais do que princesas para a Goldieblox: a publicidade e a construção da identidade de gênero na infânciaBarfknecht, Taíse SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso