FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 373
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Jul-2018O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca SkolPetry, Douglas HauensteinTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Estratégias de comunicação da empresa Mary KayVieira, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Marketing social ou para causas sociais: uma análise das estratégias das marcas Coca-Cola Brasil e PedigreeSilva, Mariana Gonçalves daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A percepção dos administradores das micro e pequenas empresas de Passo Fundo/RS sobre publicidadeColaço, Jéssica Fátima da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A nova geração de cantoras sertanejas brasileiras: uma análise do marketing digitalFontana, Najara GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Motivações de compra do Nissin Miojo da Turma da Mônica no Supermercado Compre Bem de Passo Fundo - RSCollins, JozianeTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O imaginário gaúcho como estratégia de posicionamento da marca Polar na campanha da Semana Farroupilha de 2017 - uma análise no Facebook da marcaBrisola, Welison GilvanTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo FundoGiaretta, Keila Isaura BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Análise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gêneroSouza, Juliani dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Percepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RSCatanio, NathaliaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Quando sai a nova temporada de... propaganda audiovisual e Facebook: Netflix e o impacto do humor na interação do públicoSilva, Bruna Maroni daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Donald Trump: o discurso das capas de revistas semanais brasileirasAlves, Martina GelpiTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Proposta de plano de comunicação integrada para empresa Affetto Clínica Veterinária e PetshopMarobin, Rafaela MortariTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017O uso da fotografia em anúncios publicitários do ano de 1928 à 1960: uma análise da revista O CruzeiroHeller, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Skol sob um novo olhar: a estratégia de marketing ReposterPrestes, Andrisa BeckerTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2017Void General Store e a publicidade de Millennials para Millennials - análise da comunicação publicitária do programa do YouTube Barriga no BalcãoGraeff, Cristian DiasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017A comunicação do grupo de rap ConeCrewDiretoria no FacebookCagliero, Roberto FallerTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 373