Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2016Deserção de clientes: um estudo na SOL Créditos e SegurosSilva, Arilson dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2016As ações estratégicas de marketing de relacionamentos, envolvendo a satisfação e fidelização de clientes da loja Mais VocêAbreu, Christian Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2015Satisfação de clientes: um estudo junto ao Shopping Real de SarandiCorreia, Renato JoséTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Estratégias de marketing para atração e fidelização de clientes da empresa Mercado Bom PreçoGuilardi, Giovan AlbertoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Grau de satisfação de clientes: qualidade no atendimento e portfólio de produtos em uma das filiais da rede de farmácias São João do município de CarazinhoBiazzi, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Satisfação de clientes: análise do atendimento prestado pela Boutique FrancisOlliari, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2019Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa GaiaLemes, Nicole ArtusoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Medindo a satisfação do cliente em uma oficina de funilaria e pinturaSantos, Diego Jean Leite dosTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Marketing de relacionamento e a qualidade da relação entre discentes e a Universidade de Passo FundoRosa, Karolaine Segatto daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2023Percepção da satisfação de clientes: estudo de caso da Loja Ponto Certo, Barros Cassal-RSBorges, Laura CalviTrabalho de Conclusão de Curso