Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 88 a 103 de 103 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Set-2014Comportamento de compra dos consumidores em mercados de bairros de Passo FundoSilva, Vanessa Bolico daTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016O processo de decisão de compra de móveis estofados seriados para lojistas de Marau e regiãoSomavilla, LizianeTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Perfil de consumo do setor imobiliário na região norte do estado do Rio Grande do SulSpuldaro, JuliaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Estratégias da campanha “Regras da Casa” da Coca-ColaTeixeira, Valéria ZaniniTrabalho de Conclusão de Curso
2-Nov-2016Análise da percepção do ouvinte e posicionamento do programa Estação Jovem: um estudo na Rádio Estação FMTimm, VivianeTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no BrasilTonin, José HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018Estratégias de comunicação da empresa Mary KayVieira, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019Pesquisa do nível de satisfação dos clientes da Loja YoucomWalendorff, Itamara FariasTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Brand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientesXarvier, Lucas HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017A influência dos “youtubers” na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anosZanini, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Fev-2015Satisfação do cliente : estudo de caso nas Farmácias Nossa Senhora de FátimaZanquim, AndrieliTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2015Product placement como estratégia de marketing no cinema: estudo de caso do filme Iron Man 3Zarth, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018Consumo na terceira idade: o caso do Supermercado Super Zatt’sZatt, AndressaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Fev-2015Satisfação de clientes: um estudo de caso em uma agência bancária de MarauZini, Douglas HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Estudo do processo de decisão de compra dos clientes da empresa VeísaZortea, Evandro RossoTrabalho de Conclusão de Curso