Navegando por Orientador Borges, Juliane

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Jun-2017A influência do slogan no posicionamento de uma marcaBaranzelli, GrazielaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Millennials: Os nativos digitais na jornada de compra onlineCampos, Andressa Alberici deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Quem canta, seu consumidor encanta? : uma análise semiolinguística do sentido nas letras dos jingles de marcas de calçados infantisConte, AdrieliTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Humor na publicidade: O uso do riso para diferenciação das marcasDalegrave, DinaiaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014Um bom texto é a alma do negócio : o uso da metáfora em textos publicitáriosFolchini, JéssicaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no FacebookGiongo, Lucas AírtonTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A intertextualidade como estratégia criativa na publicidade das marcas Mitsubishi, Bombril e PepsiLima, Monique Caroline deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Publicidade e sucessão da atividade rural: Um estudo sobre a influência da publicidade na permanência do jovem agricultor no campoSantos, Larissa Moreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Fãs ligados ao fantasioso mundo de Harry Potter por meio de produtos licenciadosTombini , Ingridi FariasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Principais critérios que influenciam na decisão de compra de colheitadeiras no município de Campinas do Sul/RS.Tumellero, RaquelTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017A representação da mulher na publicidade: Análise das peças publicitárias de Avon e DoveVelasques, Patrícia BiavattiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Co-branding e hedonismo no mundo da moda: o prazer do consumo de luxoVelho, Amanda PerachiTrabalho de Conclusão de Curso