Browsing by Advisor Carmo, Aline do

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 24  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
11-Dec-2017Violência de gênero e o poder alquímico da arteAlbani, Gesica CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson NunesBigaton, MaríliaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Aug-2015Aplicação do desconto-padrão do CENP em passo FundoBocorny, Mariana de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2017Os games como linguagem artísticaCades, RaqueliTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Um estudo sobre publicidade nos blogs de moda: Garotas estúpidas e fashionismoCardoso, Allana MinossiTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Percepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RSCatanio, NathaliaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015Mídia digital como forma de publicidade da empresa Viv MizikChagas, Diego PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Motivações de compra do Nissin Miojo da Turma da Mônica no Supermercado Compre Bem de Passo Fundo - RSCollins, JozianeTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018O marketing na era digital: uma análise de como a Papelito utiliza a cultura da cannabis para se comunicar no InstagramDias, Caetano CostaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Apr-2015O uso das ferramentas do software Photoshop e sua influência estética em um grupo de mulheres da cidade de Passo FundoDonazzolo, Silvana TresTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2015Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marcaDuart, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2017Persuasão através da emoção: O Storytelling como recurso para animações publicitáriasFank, MarjanaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Sep-2015A percepção das cores como informação na publicidadeFerreira, Charise de MatosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2016A importância das cores no design de embalagem: Um estudo de caso da Coca-Cola LifeIarcheski, DéboraTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Skol sob um novo olhar: a estratégia de marketing ReposterPrestes, Andrisa BeckerTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Estudo de caso utilizando o método de análise de conteúdo sobre a publicidade intitulada "Teste", da Cerveja Itaipava.Silveira, Letícia Hahn daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2016As representações do negro na publicidade brasileiraSoares, Andrei da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A autorregulamentação da publicidade e propaganda no BrasilSomenzi, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso