Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 316 a 335 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2016Banana! Um estudo sobre o licenciamento da marca Minions no produto Tic TacSaugo, JosieleTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019A publicidade que urbanizou os chinelos: o caso HavaianasSavaris, Guilherme PinalliTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016A comunicação interna como fator de motivação dos funcionários em uma empresa de serviçosScapini, Gimatã JacobTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2020Um estudo da página Vale Agrícola a partir do conceito de aldeia global de Marshall McluhanSchäfer, LarissaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A relação do podcast com o audiodrama no caso do programa “Welcome to Night Vale”Schlotfeldt, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022O ciberativismo na CPI da pandemia de Covid-19Schmitz, Vinícius BondanTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Questões de gênero no jornalismo esportivo: uma análise de discurso na cobertura do site Globo Esporte sobre a Seleção BrasileiraSchneider, Letícia MicheleTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017A produção jornalística na TVL municipal: valores-notícia do Jornal da CâmaraSchneiders, Luis Alfredo Deolindo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2022Kancelada Conká: gerenciamento de gestão de crise da Karol ConkáSchütz, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2015A estratégia de instuições financeiras para atingir a Geração Y: Um estudo de caso da Sicredi TouchSchwaab, Giovana LuísaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Inbound Branding: Uma proposta de modelo para gestão de marcas no meio online baseado no marketing de permissãoScorsatto, Anderson LuigiTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2016Livros didáticos de arte e o referencial curricular do Estado do Rio Grande do SulScorteganha, Amábile Cristina NovaesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2017Streaming media: Twitch.tv e a percepção dos usuários em relação a plataformaSerrano, Rafael MeneguzziTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021O uso da estética visual do ato transgressor periférico : o Pixo de São Paulo e o Bomb de Passo FundoSilva Junior, Gilnei Alencar daTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2022Impacto da comunicação na relação social com o torcedor: um olhar para a interação do Grêmio no TwitterSilva, Alexandre Pessoa daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Quando sai a nova temporada de... propaganda audiovisual e Facebook: Netflix e o impacto do humor na interação do públicoSilva, Bruna Maroni daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Os aspectos patológicos induzidos pela publicidade do jogo PaladinsSilva, Daniela Dametto daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez- 12Publicidade no YouTube: influenciadores e o product placementSilva, Felipe Borges daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Bruegel e a cultura rio-grandense: do passado ao presente, o folclore, o lúdico e o brincarSilva, José Anildo Brum daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Percurso para a construção de um logotipo: estudo de caso da empresa Luciano MóveisSilva, Luciéli Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso