Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Departamento
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Documentos úteis
Termo de Autorização de Publicação
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 71 a 90 de 410
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Jun-2018
Uma análise discursiva das entrevistas sobre a reforma do ensino médio no Jornal Extra Classe
Castro, Thaís do Prado de
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018
Percepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RS
Catanio, Nathalia
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017
A comunicação da Rede Ipiranga com o seu franqueado
Cativelli, Sheila
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020
Que a leitura crítica esteja com você: a banalidade do mal e a obediência à autoridade implícitas no storytelling publicitário
Cavalheiro, Matheus da Rosa
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022
Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digital
Cavalheiro, Vitória Lombardi
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017
O endividamento e a publicidade: Um estudo de identificação da relação da publicidade com o endividamento das famílias no município de Gentil - RS
Celli , Tainara Grando
Trabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019
A interação do público nas redes sociais do evento Festipizza
Cenci, Josiel
Trabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2016
Kandinsky e Frusciante: do pictórico na música espiritual
Chaves, Lucas Machado
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2020
Uma análise da reportagem: “Caso Marielle: suspeito entrou em condomínio alegando ir à casa de Bolsonaro, diz porteiro’’
Chaves, Thaise Shaiane Ribeiro de
Trabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019
Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo Fonográfico
Chiesa, Joana Nazari
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2021
Ciranda urbana : um atravessamento entre olhares e interstícios na cidade de Passo Fundo
Cittolin, Giúlia Machado
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018
A percepção dos administradores das micro e pequenas empresas de Passo Fundo/RS sobre publicidade
Colaço, Jéssica Fátima da Rosa
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Nov-2021
O têxtil em palha de trigo : prática artesanal enquanto objeto simbólico, estético e cultural no interior do Rio Grande do Sul
Colet, Jessica
Trabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021
O Instagram como ferramenta de redirecionamento para plataforma de vendas: um estudo de caso da Amazon
Coletto, Giancarlo
Trabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018
Motivações de compra do Nissin Miojo da Turma da Mônica no Supermercado Compre Bem de Passo Fundo - RS
Collins, Joziane
Trabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015
Popularização da fotografia: Consequências para os fotógrafos profissionais
Copeçço, Alessandra
Trabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015
Possibilidades Significativas na campanha Couro Fino: O fetichismo explorado na infância
Coradin, Ingrid Gaube
Trabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016
Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no Twitter
Corazza, Juliano
Trabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021
As estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca Rosa Beauty
Corso, Gabriela do Nascimento
Trabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018
A televisão como um personagem em filmes de Pedro Almodóvar
Costa, Andressa Viegas da
Trabalho de Conclusão de Curso