Navegando por Departamento Faculdade de Artes e Comunicação - FAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 71 a 90 de 410 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Jun-2018Uma análise discursiva das entrevistas sobre a reforma do ensino médio no Jornal Extra ClasseCastro, Thaís do Prado deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Percepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RSCatanio, NathaliaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017A comunicação da Rede Ipiranga com o seu franqueadoCativelli, SheilaTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Que a leitura crítica esteja com você: a banalidade do mal e a obediência à autoridade implícitas no storytelling publicitárioCavalheiro, Matheus da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017O endividamento e a publicidade: Um estudo de identificação da relação da publicidade com o endividamento das famílias no município de Gentil - RSCelli , Tainara GrandoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019A interação do público nas redes sociais do evento FestipizzaCenci, JosielTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2016Kandinsky e Frusciante: do pictórico na música espiritualChaves, Lucas MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2020Uma análise da reportagem: “Caso Marielle: suspeito entrou em condomínio alegando ir à casa de Bolsonaro, diz porteiro’’Chaves, Thaise Shaiane Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo FonográficoChiesa, Joana NazariTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2021Ciranda urbana : um atravessamento entre olhares e interstícios na cidade de Passo FundoCittolin, Giúlia MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A percepção dos administradores das micro e pequenas empresas de Passo Fundo/RS sobre publicidadeColaço, Jéssica Fátima da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Nov-2021O têxtil em palha de trigo : prática artesanal enquanto objeto simbólico, estético e cultural no interior do Rio Grande do SulColet, JessicaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021O Instagram como ferramenta de redirecionamento para plataforma de vendas: um estudo de caso da AmazonColetto, GiancarloTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Motivações de compra do Nissin Miojo da Turma da Mônica no Supermercado Compre Bem de Passo Fundo - RSCollins, JozianeTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Popularização da fotografia: Consequências para os fotógrafos profissionaisCopeçço, AlessandraTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Possibilidades Significativas na campanha Couro Fino: O fetichismo explorado na infânciaCoradin, Ingrid GaubeTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Marketing digital e redes sociais: Uma análise de conteúdo do Ponto Frio no TwitterCorazza, JulianoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021As estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca Rosa BeautyCorso, Gabriela do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A televisão como um personagem em filmes de Pedro AlmodóvarCosta, Andressa Viegas daTrabalho de Conclusão de Curso