Navegando por Departamento Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 176 a 195 de 528 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2023Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de doces para datas comemorativasGirardi, Ana Maria da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2020A percepção de valor das diferentes gerações de associados em relação à Cooperativa Agrícola Água Santa Ltda COASA, Filial 08 município de Gentil/RSGirardi, JoberTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2018Análise da percepção de importância dos influenciadores digitais para o processo de decisão de compra: um estudo exploratórioGodoi, Caroline da Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019Qualidade dos serviços prestados por instituições financeiras: sob a ótica dos gestores das micro e pequenas empresas de CarazinhoGomes, Larissa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Análise da viabilidade financeira de implementação de uma empresa de confeitaria no município de Tupanci do Sul – RSGoubeth, Maikely MarconTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2023Compliance: análise das percepções da alta administração de uma Prefeitura Municipal do Estado do Rio Grande do SulGoulart, Suelen CostaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2023Qualidade de vida no trabalho: percepção dos funcionários de uma organização pública municipalGrahl, EmiliTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Instituições financeiras análise de balanço: estudo sobre qual é a posição dos indicadores econômicos financeiros entre um banco digital e um banco tradicionalGrasselli, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2016Uso do custo total de propriedade (TCO) no processo de avaliação do insumo papel: estudo de caso em uma indústria gráficaGrosselli, Lenon CassioTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2015Saúde e segurança no trabalho: estudo em indústrias do APL SoledadeGuelen, WillianTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Estratégias de marketing para atração e fidelização de clientes da empresa Mercado Bom PreçoGuilardi, Giovan AlbertoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Nov-2016Custos: um estudo na produção de soja de uma pequena propriedade rural, localizada no município de Ronda Alta - RSGusatti, JuliaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2017Endomarketing: Um estudo na cooperativa de crédito de livre admissão de associados Sicredi BotucaraíHaas, Luana PiovesaniTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Aplicada à Utilização do Arranjo Financeiro PIXHasse, Fernanda GabrieliTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016As ferramentas de gestão econômico-financeiras mais utilizadas no comércio varejista de TaperaHeck, Tiago BratzTrabalho de Conclusão de Curso
5-Nov-2019Marketing sensorial: a exploração do olfato como estratégia de diferenciaçãoHeckler, LaianeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2018Planejamento estratégico: um estudo de caso na empresa Bar do Poldo - Ibirubá/RSHepp, JussaraTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Estudo dos fatores de influência na decisão de compra de insumos agrícolas dos produtores rurais do município de novo Xingu-RSHollas, Joniel HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes do Centro de Treinamento Gean ThaiHoszczaruk, Evelyn Guimarães GiacomettiTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2016Sucessão em propriedades rurais familiares: um estudo multicasoHubner, Ana PaulaTrabalho de Conclusão de Curso