Navegando por Assunto Administração de empresas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 71 a 90 de 360 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Jun-2016Beleza - valor percebido, perfil de clientes: empresa Dalberto’s CoiffeursDalberto, TaisonTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016Estratégia de diversificação de sustento no meio rural: o caso da Rota das Salamarias em Marau-RSDalla Corte, AnaiseTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2016Como a estabilidade em cargo público interfere no desempenho do funcionárioDalla Vecchia, Luis Henrique de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2015Planejamento estratégico: estudo na empresa Dalpiaz InformáticaDalpiaz, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2016Indicadores de satisfação dos clientes: estudo de caso na empresa AlfaDal’ Maso, AndreiseTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2018Planejamento estratégico: o caso de um laboratório de análises clínicas XDal’Alba, Guilherme GobbiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2017Proposta de implementação de uma ferramenta de Help Desk na CoagrisolDartora, WillianTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Principais influências geradas pela crise econômica mundial de 2015 no comportamento do consumidor: um estudo de caso em três franquias da empresa CVC Agência de ViagensDaudt, Guilherme AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2017Planejamento financeiro: um estudo numa empresa cerealista de Serafina CorrêaDebona, Miguel AngeloTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2015Apuração dos custos e formação de preço de venda de produtos agrícolas: um estudo de caso na pequena propriedadeDelazeri, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2017Satisfação de clientes: Um estudo de caso no Supermercado Hiper Boa VistaDiedrich, JosianeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Análise do impacto no desempenho econômico e financeiro de empresas do varejo listadas na B3 durante a pandemia de Covid 19 no ano de 2020Diehl, JonasTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Consolidação do marketing de relacionamento focado na valorização dos serviços aos clientesDoebber, Luíza MombelliTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Custo de produção da atividade leiteira: um estudo de caso na propriedade rural de Agenor Pedro DornellesDornelles, Jaqueline GrandoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2019Planejamento estratégico. um estudo de caso da empresa Carazinho Mais Cores Distribuidora Ltda.Ecker, MaiquelTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Recursos tangíveis e intangíveis na produção de orgânicos: o caso dos produtores da feira ecológica de Passo FundoEidelwein, JordanaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Perfil do segmento alvo: caso EstinoEstivallet, João Vicente NeubarthTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2019Satisfação de clientes no mercado B2B: um estudo sobre importância e desempenho aplicado a uma empresa atacadista no setor de parafusos em Guaporé/RSFaccin, Ana PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2017Avaliação da qualidade percebida em serviços pelos clientes da empresa Bei Monti HotelFachi, GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Motivações e influenciadores na compra de automação residencial: caso da empresa Domum em Passo FundoFalcão, Arthur ViacelliTrabalho de Conclusão de Curso