Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 536 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
30-Apr-2015Projeto X : a utilização da câmera na mãoPicolotto, Letícia AndricTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
4-Sep-2015Marginal : folkcomunicação, uma análise do grafite em Passo Fundo/RSOrtiz, Iuri FloresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015A Rua é a maior arquibancada do Brasil: uma análise comparativa da campanha da Fiat inserida no movimento social de junho de 2013 no BrasilD'Agostin, PâmelaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Aug-2014Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik RaveloCacenote, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Oct-2013A mídia como meio e como instituição na hipermodernidade e na modernidade líquidaCarvalho, FabricioTrabalho de Conclusão de Curso
23-May-2014Nas telas e passarelas : cinema e moda, uma análise do filme Sabrina (1954)Lima, Danieli da Cunha de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015Mídia digital como forma de publicidade da empresa Viv MizikChagas, Diego PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
20-May-2014A midiatização da tragédia na Boate Kiss em capas do Jornal Zero HoraRebonatto, Vera LuciaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Sep-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso