Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 541-550 de 568.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
22-Jun-2022Podcasts e valores-notícia: uma análise de conteúdo sobre o é da coisa e o assuntoTrojan, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A produtora B9 Company e as novas tendências de financiamento para o mercado de podcastsGay, Augusto AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022O ciberativismo na CPI da pandemia de Covid-19Schmitz, Vinícius BondanTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Marketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via AromaKlitzke, MonikeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022O perfil do estudante de publicidade e propaganda no BrasilRodeghero, Laura WeingartnerTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?Pacheco, Mariana BuzinTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Customer experience na telefonia: o caso VivoSordi, FábioTrabalho de Conclusão de Curso