Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Ago-2015Mídia digital como forma de publicidade da empresa Viv MizikChagas, Diego PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Estratégias persuasivas utilizadas pela Dupont Pioneer em suas peças publicitárias de 2014Backes, KarineTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Estratégias de comunicação do programa Garota Verão - RBS TVMascarenhas, Camille MatanaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"Schumacher, FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Marilyn Monroe e Chanel nº 5: essa sensualidade é eternaFauth, Cíntia WitechTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A publicidade nas bodegas da Vila Operária em Passo FundoRocha, Róbson PeresTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira ItaúFachinetto, CarinaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of ThronesSantos, Vanessa Guimarães da Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso