Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 65.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Nov-2018A percepção dos consumidores universitários diante das marcas Adidas, All Star e NikeCruz, Camila de Almeida daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018O imaginário sociocultural presente na imagem do candidato José Ivo Sartori, na Campanha Eleitoral no ano de 2014Favaretto, Tanira DiasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção do mercado de Passo Fundo sobre a regulamentação da profissão de publicitárioPredebon, Juliana CamargoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing digital eleitoral: um estudo de caso da campanha de João AmoedoDelavechia, Marina CoelhoTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Marketing esportivo na Copa: um estudo de caso sobre a fanpage da CBF em 2018Geller, Guilherme MelchiorTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A televisão como um personagem em filmes de Pedro AlmodóvarCosta, Andressa Viegas daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson NunesBigaton, MaríliaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no InstagramCadini, ElizabethTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Grupo CloowCosta, Andressa Viegas da; Cadini, Elizabeth; Lemos, Joseana; Meregalli, Kananda; Bigaton, MaríliaRelatório de Pesquisa
14-Dez-2018Projeto experimental : Corrente do BemCruz, Camila de Almeida da; Aneris, Flávia Najara; Moura, Júlia Amanda de; Rochneski, Monique; Vasconcellos, Talita Senador Mendonça deRelatório de Pesquisa