Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 60.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Do conteúdo ao engajamento: análise de Fanpages de modaPanisson, PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Facebook e agora?: análise do diálogo das empresas na rede socialCambrussi, Carla GirardiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A comunicação como fator estratégico para o empreendedorSilva, Renan Sassi daTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do BemTriches, Betina; Trierveiler, Emile; Ribeiro, Gabriela; Samudio, Isadora Ambrós; Schmitz, Vinícius BondanRelatório de Pesquisa
5-Jul-2022ECOPAZ - Educação alternativa à violênciaAlmeida, Emanuely de; Sordi, Fábio; Polli, Lais; Barp, Mariane; Cavalheiro, Vitória LombardiRelatório de Pesquisa
5-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo FundoPacheco, Mariana; Megier, Nadine Naiara Kusiak; Kunz, Natália; Santoro, Vitória DidonéRelatório de Pesquisa