Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2019Mind Map Transmídia: a narrativa do Arg the Sun Vanished e sua aplicabilidade na publicidade e propagandaSilva, Matheus Henrique daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Instagram como ferramenta de vendas: um estudo do posicionamento da marca Meu MateLucion, Rafael SagerTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no InstagramGerevini, Vitória DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em TapejaraDefaveri, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of LegendsGomes, Luiz GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2019O papel da publicidade na construção das masculinidadesLopes, Kauã de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveisDruck, Chiara EinloftTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2022Responsabilidade socioambiental: a comunicação como vetor de indução ao comportamento sustentávelSamudio, Isadora AmbrósTrabalho de Conclusão de Curso