Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Dez-2015Satisfação de clientes: um estudo junto ao Shopping Real de SarandiCorreia, Renato JoséTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2015Consolidação do marketing de relacionamento focado na valorização dos serviços aos clientesDoebber, Luíza MombelliTrabalho de Conclusão de Curso
15-Set-2014Identificação dos meios e ferramentas da comunicação integrada de marketing : estudo de caso da empresa Gaúcha Melhoramento e Avanço em Genética Ltda (GMAX) no segmento de semente de sojaSilva, Márcio Guimarães daTrabalho de Conclusão de Curso
24-Fev-2015Marketing de relacionamento: um estudo em instituições de ensino superior comunitárias do rio grande do sulCenci, Magda SuelenTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015E-commerce na melhor idade: o comportamento e influências pessoais diante da internet e a intenção de compra onlineIfarraguirre, Guilherme MontagnerTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Marketing de rede: estudo exploratório com empreeendedores de uma empresa de marketing multinívelBernardi, ÉversonTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Satisfação de clientes: um estudo de caso com enfoque no processo de fidelização dos clientes da Comercial Água e Luz LtdaOliveira, Everton Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora CaféDe Bona, Marina AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2023Marketing de relacionamento e a qualidade da relação entre discentes e a Universidade de Passo FundoRosa, Karolaine Segatto daTrabalho de Conclusão de Curso