Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 54.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
18-Ago-2015Comportamento do consumidor e as redes sociais: análise da marca Nike no InstagramMaciel, Mateus de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
18-Ago-2015Integração entre marketing e comercial: o caso da Credeal Manufatura de Papéis LtdaGregianin, RonediTrabalho de Conclusão de Curso
21-Ago-2015Decisões de adaptação de comunicação considerando diferenças culturais entre americanos e brasileiros: o caso McDonald’sMarcon, ArthurTrabalho de Conclusão de Curso
18-Set-2014Comportamento de compra dos consumidores em mercados de bairros de Passo FundoSilva, Vanessa Bolico daTrabalho de Conclusão de Curso
14-Ago-2015As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RSKlein, MaruenTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2016Nível de satisfação de clientes: um estudo na empresa Casa de Carnes e Mercado Roso LtdaBisolo, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2019Pesquisa do nível de satisfação dos clientes da Loja YoucomWalendorff, Itamara FariasTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Análise da satisfação dos clientes: um estudo de caso na padaria e confeitaria Aki Delicias em Vanini - RSBettinelli, Flavia DecesareTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Brand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientesXarvier, Lucas HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Merchandising no ponto de vendas: um estudo das estratégias da Rede de Farmácias São JoãoRocha, Álisson daTrabalho de Conclusão de Curso