Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 13.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
5-dic-2017A representação da mulher na publicidade: Análise das peças publicitárias de Avon e DoveVelasques, Patrícia BiavattiTrabalho de Conclusão de Curso
6-jun-2017A publicidade no conteúdo dos influenciadores digitais: um estudo de caso da Boca Rosa.Stempczynski, LetíciaTrabalho de Conclusão de Curso
19-jun-2017A comunicação das padarias da cidade de Soledade no FacebookFaccio, Pedro Antonio MacielTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2017As gerações Y e Z nas redes sociais: Análise sobre o uso das redes sociais digitais pelos estudantes de Casca/RSBuffon, Bruna GringsTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2016Uma análise das reações dos seguidores digitais das casas noturnas de Passo FundoGalena, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
23-jun-2016Netflix no Facebook: As estratégias de comunicação digital em busca do engajamentoSouza, Laís Ribeiro deTrabalho de Conclusão de Curso
1-jul-2016Ativismo político no Facebook: Uma análise das postagens dos formadores de opinião sob uma ótica gramscistaOrtiz , Vinicius SimorTrabalho de Conclusão de Curso
1-jul-2016Facebook versus Instagram a análise de conteúdo das redes sociais da FARM através do seu posicionamento de marcaMendes, Fernanda SchumacherTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2016Banana! Um estudo sobre o licenciamento da marca Minions no produto Tic TacSaugo, JosieleTrabalho de Conclusão de Curso
28-jun-2016Engajamento nas redes sociais: Um estudo de caso na ONG Compata no FacebookSantos, Laís Leão dosTrabalho de Conclusão de Curso