FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página de inicio de la colección

Logo

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 81 a 100 de 373
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2-dic-2019O impacto da mudança na forma de divulgação da série American Horror Story na sexta temporada em um grupo de fãs do FacebookBelmonte, Lorenzo Martins Soares,Trabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019O papel da publicidade na construção das masculinidadesLopes, Kauã de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019A representatividade da mulher na campanha publicitária “Reposter - Redondo é sair do seu passado”Salles, Juliana ReinehrTrabalho de Conclusão de Curso
11-dic-2019O comportamento do consumidor de diferentes gêneros na atmosfera de loja de um supermercado de bairro na cidade de MarauCarraro, Júlia ElisabeteTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019A interação do público nas redes sociais do evento FestipizzaCenci, JosielTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Como o marketing digital pode impulsionar as vendas do vinil na internet: um estudo de caso do 180 Selo FonográficoChiesa, Joana NazariTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019Estudo de caso: o perfil da Digital Influencer Sofia Basso e a comunicação de marcasAnhaya, Jaqueline Aparecida Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Império Romano e o Cristianismo: um estudo sobre os usos da religião no campo políticoAlves, Henrique MazzuttiTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019A publicidade que urbanizou os chinelos: o caso HavaianasSavaris, Guilherme PinalliTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Marketing de luxo no Instagram: Caso Supreme -SupTalkbrLoss, Gabriel LucianoTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019Os elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de compraAuersvalt, FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPFBugança, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Estratégia transmídia da personagem influenciadora Vivi Guedes através das marcas anunciantes da novela a Dona do PedaçoBaptista, Carlos Matheus XarãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019O perfil de investimento em publicidade e propaganda dos empreendedores em TapejaraDefaveri, BrunoTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019A influência do Instagram sobre a Geração Z na compra de produtos verdesPagliarini, Bruna DillTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019A inovação sustentável na indústria de cosméticos: o comportamento do consumidor referente aos produtos da Empório EssenzaFávero, Ana PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine LuizaOliveira, Ana Luiza deTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019Comunicação pública da Câmara Municipal de Passo FundoPeres, Amanda dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019Influenciadores digitais no Youtube: uma análise sobre o conteúdo produzido no lançamento do jogo Mortal Kombat 11Machado, Afonso Henrique MazoccoTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 81 a 100 de 373