Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 54.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Jun-2017Estratégias de comunicação de marketing em redes sociais para a loja Triunfante CarazinhoBeneduzi, MateusTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2015Satisfação do cliente: estudo de caso junto à empresa Casa Mari Moda Jovem Constantina - RSSabadin, Juliane FátimaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015A percepção dos usuários quanto à qualidade dos serviços de saúde pública no CAIS Vila Luíza no município de Passo Fundo/RSManfroi, Felipe FavretoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor: atributos decisórios no processo de compra de livros onlineFinato, Diego VolpatoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2015Comportamento do consumidor da terceira idade na compra de serviços de academiaSantos, Diogo Soares dosTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2017Percepção da qualidade dos serviços prestados: um estudo no consultório odontológico Drª Lucena MafaciolliBegnini, Marina SantinTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017Valor para o cliente: um estudo de caso na empresa Olfar Alimento e Energia de Ciríaco - RSSeganfredo , Francis CarboniTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017A influência dos “youtubers” na decisão de compra de produtos dos jovens de 16 a 28 anosZanini, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017Qualidade do serviço prestado: organização cooperativa de crédito x bancos tradicionaisKruger, Thiana MalenaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Qualidade de serviços e satisfação dos clientes: estudo em uma oficina mecânica de veículos automotores da linha pesadaBariviera, ChauaneTrabalho de Conclusão de Curso