Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2016As ações estratégicas de marketing de relacionamentos, envolvendo a satisfação e fidelização de clientes da loja Mais VocêAbreu, Christian Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RSLopes, Jéssica De SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016Principais influências geradas pela crise econômica mundial de 2015 no comportamento do consumidor: um estudo de caso em três franquias da empresa CVC Agência de ViagensDaudt, Guilherme AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
17-Ago-2015Retenção de clientes: um estudo na Auto Abastecedora Papagaio LtdaBalbinot, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso
17-Ago-2015Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda AltaRomanssini, Aline FátimaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Comportamento do consumidor: um estudo sobre a geração Y versus sua renda auferidaSantos, Yuli Brum Benevenuto dosTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Fatores motivadores para realização de compras em comércio eletrônico de moda e a percepção do consumidor sobre as estratégias de marketing digitalFrese, LuanaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Análise de expansão da internacionalização da empresa Alfa: a utilização de um armazém alfandegado em Klaipeda-LituâniaRoza, Dionatan Micael daTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2018Merchandising no ponto de vendas: um estudo das estratégias da Rede de Farmácias São JoãoRocha, Álisson daTrabalho de Conclusão de Curso