Navegando por Orientador Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 53 a 72 de 76 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Set-2015Manual da produção de conteúdo audiovisual publicitário na TV digitalReimers, Matheus GüthsTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022O perfil do estudante de publicidade e propaganda no BrasilRodeghero, Laura WeingartnerTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2019A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado LivreRosário, Douglas Alves doTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2018Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da LuzRosário, Douglas Alves do; Geller, Guilherme Melchior; Moreira, João Paulo; Stempczynski, Leonardo; Miranda, TamaraRelatório de Pesquisa
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Publicidade no Twitter: Interação e diálogo das marcas Magazine Luiza e NetflixSantos, Caroline Carraro dosTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncerSantos, Elen Regina dos; Santos, Fabiana Pitol dos; Stocco, Gustavo Pawlak; Santana, Rayssa Baldissera; Bianki, Vicente EliasRelatório de Pesquisa
6-Jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Projeto TatoSantos, Luana Salete dos; Tonatto, Lucas; Silveira, Luisa Kissmann; Barreto, Marcelo Matins; Delavechia, Marina Coelho; Pereira, Nicole Schnipa; Frankenberger, Sarah TatschRelatório de Pesquisa
25-Jun-2020Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologiaSantos, Marco Antônio dosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Espiral evolutivo da comunicação: Uma análise do potencial dialógico, interativo e participativo dos meios de comunicaçãoSantos, Neiberto Borille dosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2017A comunicação da EXPOSOL 2017 no FacebookSantos, Rita de Cássia dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mai-2014Das calçadas às passarelas : a publicidade no LookBook.nuScharatzenstaller, Ângela SlavieroTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022O ciberativismo na CPI da pandemia de Covid-19Schmitz, Vinícius BondanTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A comunicação como fator estratégico para o empreendedorSilva, Renan Sassi daTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2019Conversando sobre sustentabilidade ambiental: análise dos comentários da campanha ‘Save Our Species’ da Lacoste no FacebookSilva, Vitória Dias daTrabalho de Conclusão de Curso
-Comunicação é diálogo: estudo de caso da comunicação no Instagram do Orna CaféSoares, Shaiane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda – SOS animais ErechimTodero, Bianca Helena; Borba, Gabriela Greaff; Coletto, Giancarlo; Malossi, João VinicíusRelatório de Pesquisa