Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 103  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2016As ações estratégicas de marketing de relacionamentos, envolvendo a satisfação e fidelização de clientes da loja Mais VocêAbreu, Christian Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Estudo de caso: o perfil da Digital Influencer Sofia Basso e a comunicação de marcasAnhaya, Jaqueline Aparecida Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2017Qualidade de serviços e satisfação dos clientes: estudo em uma oficina mecânica de veículos automotores da linha pesadaBariviera, ChauaneTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A marca TNT Energy Drink no programa Kaiak do Canal OFFBaroni, Matheus HerinqueTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Confraria das ArtesBatista, Camila Zanandrea; Nunes, Celina; Silva, Daniela Dametto da; Jesus, Evani Escarlet de; Giaretta, Keila Isaura BarbosaRelatório de Pesquisa
8-Set-2015Do boca-a-boca ao viral: uma análise dos filmes Psicose, Bruxa de Blair e Atividade ParanormalBaudino, Monique J. M. de Mello BaudinoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2017Percepção da qualidade dos serviços prestados: um estudo no consultório odontológico Drª Lucena MafaciolliBegnini, Marina SantinTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integradaBenck, Guilherme EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2017Estratégias de comunicação de marketing em redes sociais para a loja Triunfante CarazinhoBeneduzi, MateusTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Análise da satisfação dos clientes: um estudo de caso na padaria e confeitaria Aki Delicias em Vanini - RSBettinelli, Flavia DecesareTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2016Nível de satisfação de clientes: um estudo na empresa Casa de Carnes e Mercado Roso LtdaBisolo, NatáliaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Satisfação de clientes: um levantamento junto à empresa Charles Toazza e Cia LtdaBringhentti, ScheilaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2018O imaginário gaúcho como estratégia de posicionamento da marca Polar na campanha da Semana Farroupilha de 2017 - uma análise no Facebook da marcaBrisola, Welison GilvanTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2023O comportamento de compra dos consumidores de Santo Antônio do Planalto no varejo físico e virtualBueno, Kymberli Damaris FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018A apropriação da estratégia de comunicação com influenciadores digitais junto as agências de publicidade de Passo FundoCarvalho, Celina NunesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021A aplicação de métodos de Neuromarketing na área de marketing: uma revisão de literaturaChiodelli, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2018Pesquisa de satisfação de clientes: um estudo no setor de varejo de peças e ferragens da Cotrisal SarandiCorso, Gabriel AssisTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2017Camisetas personalizadas: da comunicação a comercializaçãoCosta, Luis Gustavo Recoba daTrabalho de Conclusão de Curso