Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 53.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
27-Nov-2018Propaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verãoMuxfeldt, Guilherme RossalTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Homo storyteller: a técnica do transmedia storytelling enquanto recurso na comunicação direcionada à geração ZEbert, VagnerTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Olá, tudo bem? eu sou a Lu: análise do atendimento nas plataformas digitais da loja Magazine LuizaOliveira, Ana Luiza deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Do conteúdo ao engajamento: análise de Fanpages de modaPanisson, PaolaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Facebook e agora?: análise do diálogo das empresas na rede socialCambrussi, Carla GirardiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPFBugança, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A comunicação como fator estratégico para o empreendedorSilva, Renan Sassi daTrabalho de Conclusão de Curso