Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 66.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
8-Set-2015Clique aqui: análise do desing de experiência do usuário em e-commercesNascimento, Vivian doTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede socialMarcondes, Marco Antônio SpanenbergTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Thê, mas que baita revolução: o revisionismo histórico da Polar no FacebookSlongo, Guilherme TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015O mercado gay: um estudo sobre anúncios publicitários para o público homossexual no BrasilRech, Lucas SeganferdoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Set-2015Manual da produção de conteúdo audiovisual publicitário na TV digitalReimers, Matheus GüthsTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015A representação da mulher negra na propaganda: análise semiótica do anúncio da cerveja DevassaVassoler, Wyliam MichaélTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Análise da fotografia de casamento em Jeff NewsomParenti, Maria AugustaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015O uso publicitário da imagem de criança para promover o consumo: o caso da instituição financeira ItaúFachinetto, CarinaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of ThronesSantos, Vanessa Guimarães da Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-20153.0, o marketing dos valores: análise do conteúdo das mensagens das empresas Samsung, Coca-Cola e Guaraná Antárctica no site da rede social FacebookSalvi, FernandaTrabalho de Conclusão de Curso