FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 373
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Out-2018Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalMoura, Julia Amanda deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Youtube para youtubers: uma análise da ferramenta na cultura da convergência e da conexão de Henry JenkinsFrankenberger, Sarah TatschTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetivaRochneski, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Estudo de caso da campanha social “Buy a Lady a Drink” da marca de cerveja Stella ArtoisVasconcellos, Talita Senador Mendonça deTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A linguagem do hip-hop presente na comunicação da marca Laboratório FantasmaStempczynski, LeonardoTrabalho de Conclusão de Curso
-Comunicação é diálogo: estudo de caso da comunicação no Instagram do Orna CaféSoares, Shaiane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidoresMeregalli, KanandaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2019O website Pottermore na narrativa transmídia de Animais fantásticos e onde habitamPereira, Nicole SchnipaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2019A agulha no palheiro online: as técnicas de SEO no site Mercado LivreRosário, Douglas Alves doTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A indústria do cigarro e os influenciadores digitaisAneris, Flávia NajaraTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Os aspectos patológicos induzidos pela publicidade do jogo PaladinsSilva, Daniela Dametto daTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Confraria das ArtesBatista, Camila Zanandrea; Nunes, Celina; Silva, Daniela Dametto da; Jesus, Evani Escarlet de; Giaretta, Keila Isaura BarbosaRelatório de Pesquisa
11-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : ONG Penélopes SolidáriasColaço, Jéssica Fátima da Rosa; Collins, Joziane; Souza, Juliani; Fontana, Najara Gabriela; Catanio, Nathalia; Rosset, TarcilaRelatório de Pesquisa
11-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : Instituto YacamimPetry, Douglas Hauenstein; Possebon, Janaína; Favaretto, Luana; Saldanha, Thaine; Brisola, WelisonRelatório de Pesquisa
10-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda: Associação Lagoense protetora dos animais - Focinhos CarentesDalmina, Daniela da Silva; Rocha, Gislaine Lima da; Oliveira, Roberta Scheidt de; Suman, Marcelo; Teixeira, Rafael DrumRelatório de Pesquisa
12-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda Biblioteca do ChicãoMoraes, Catieli Pereira; Vieira, Larissa; Gonçalves, Mariana; Carvalho, Nátila Amarante de; Makoski, Sílvia Tanise BarbozaRelatório de Pesquisa
12-Jul-2018Projeto experimental : Grupo de Apoio à Adoção AdotchêBrandão, Alexandre Crossi; Nunes, Andrieli; Dias, Caetano; Albuquerque, Igor Rosset; Scorsatto, Karla; Souza, Rangel deRelatório de Pesquisa
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 373