FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [373] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 373
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncerSantos, Elen Regina dos; Santos, Fabiana Pitol dos; Stocco, Gustavo Pawlak; Santana, Rayssa Baldissera; Bianki, Vicente EliasRelatório de Pesquisa
10-Dez-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Moda x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveisDruck, Chiara EinloftTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Tecnologias de Comunicação na Comunidade Rural de São Silvestre (Tapejara RS)Moresco, SabrinaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021A influência do valor percebido no processo de compra de produtos de marcas humanizadasMartiori, Gabriel LemesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Fotografia na era digital: entre autoestima e autoafirmaçãoTodero, Bianca HelenaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021As estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca Rosa BeautyCorso, Gabriela do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Merchandising editorial: apple na narrativa do filme “Entre facas e segredos"Stocco, Gustavo PawlakTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Efeito Netflix: como fidelizar clientes e influenciar pessoasBianki, Vicente EliasTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021O Instagram como ferramenta de redirecionamento para plataforma de vendas: um estudo de caso da AmazonColetto, GiancarloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadaTrentini, LilianaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021A influência do TikTok nos Charts: Uma análise do desempenho da canção drivers licenseRosa, Gabriele daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Jornalismo digital nas matérias online do Jornal Bom Dia de ErechimRogalski, Cássio FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Orientações editoriais na pandemia de Covid-19: como o Jornal Diário da Manhã pautou a doença?Santos, Lucas Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Do RPG de texto ao jornalismo: a conexão entre os diferentes narradoresVeseloski, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020O discurso desintermediado de Jair Bolsonaro: uma análise das postagens no Twitter em relação à imprensaPozzebon, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Estratégias de publicidade da Netflix: uma análise sobre as campanhas de lançamento das temporadas da série Stranger ThingsSilveira, Ana Thayná Morigi da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 373